Total de visualizações de página

sábado, 25 de agosto de 2012

Capitulo 28 (3 Mês de gestação)


- O que foi vida?-Luan sai correndo até o banheiro e encontra Vitória com a mão na barriga e chorando!
-Ta doendo amor,me ajuda aqui,por favor!-Luan desliga o chuveiro,envolve ela em um roupão e a leva no colo para a cama
-Calma amor,agora fala onde dói?-Diz Laun muito preucupado
-Na barriga amor,são os nossos filhos.Ai-Vitória chorava desesperadamente
-Calma anjo,isso é normal,lembra que o medico falou ?! Vem cá deixa eu massagear!
Luan começa a alisar a barriga da Vitória e ela gemia de dor,depois de um tempo Laun ajudou ela a se vestir  e os dois ficaram abraçados,a noite ela sentiu ainda um pouco de dor mais logo,logo dormiram.

                    *Enquanto isso na casa dos pais do Luan

-Como será que eles estão?-Pergunta Bruna
-Acho que estão bem filha,so que a Víh estava meio triste né?!-            Pergunta Marizete
-Eu também achei,mas ele é muito nova né mãe acho que ela estava com saudade da casa dele.
-É,e eles se amam né?!Isso é o que vale
-Muito,muitoo!
-Então vai dar tudo certo !

                                        *Luan On

Acordei e fiquei fascinado olhando ela dormi,era um anjo que estava ali ao meu lado.Tão linda,pequena e indefesa ... Eu sentia o quanto eu necessitava daquela pequena para seguir em frente,a cada batida do meu coração eu a amava mais.Juro que não sei explicar o tamanho do meu amor!Minha vida isso resumia a Vitória ela era essencial em tudo pra mim,eu estava preucupado ele sentiu forte dores ontem,da próxima vez teremos que ter mais cuidado e pegar um pouco leve. Não resistir e sussurei em seu ouvido ‘’Te vivo’’.. O00p’s ela acordou ... tão maravilhosa se espreguiçando .
-Bom dia minha vida!-Dei um selinho nela-Ta melhor?
-Bom dia príncipe,to mais ou menos.. ainda doi um pouquinho!
-Hum.Ta com fome?Eu trouxe café para minha bebê!
-Hhahah gostei de ‘’minha bebê’’,mais eu não to com fome não!
-A ta sim,vem tem tudo que você gosta,você precisa comer amor,lembra dos bebês?
-Lembro
-Então,senta ai uai!
 
                             *Vitória On

Comi todo o café maravilho que meu marido preparou para mim,’’marido?’’ ainda não me acostumei com essa hipótese .Levantei e fui ver so a bagunça que ele fez na cozinha! Hahah mentira?Ele arrumou tudiho?
-Esta ficando organizado em amorzinho?-Perguntei sorrindo sem acreditar
-Claro né vida,se eu bagunça você me mata! Hahahhha
-Rhum.. mato mesmo!-Me aproximei dele.coloquei minhas mãos sobre seu pescoço e o beijei











 
-Segundo dia né?!-Falou o Luan finalizando o nosso beijo com um selinho
-Pois é,ate que estamos começando bem.-Sorri
-Ta gostando?
-To né amor-O roubei um beijo
-Sabe o que eu estva pensando?
-Em que?-Fiquei curiosa
-Faz 3 meses que você não viaja comigo,depois que passa essa loucura do novo Cd vamos comigo umas 3 ou 4 semas de show?
-Ah não amor,porque?
-Porque eu queria que você fosse uai,alias as meninas cobram isso.Porque tipo a gente nunca sai.
-Ta eu vou,mais será que eu agüento o pick?
-Aguenta uai,você fica quietinha no hotel,quando for na hora do show você fica no camarim.. enfimm!Agente precisa começar a sair juntos agora
-Mais sabe que é mesmo,quando a gente namorava  agente so sai escondido ou ficava em casa,eu prefiro isso.Mais as meninas merecem ver a gente !
-Pois é.. Vamos mudar isso!Hoje a noite eu mandei o Rober reservar um camarote La nos ‘’Escritorios’’ pra gente!

Luan me beijou.. resolvemos passar o dia curtindo a nossa casa,fiz o nosso almoço e depois ficamos vendo filmes e namorando um pouquinho... afinal a saudade ainda era imensa 66’’!




 Continuaa...




(E ai amores estão curtindo a nossa Fanfic?Espero que sim né?!Comentarios,duvidas ou sugestões? @TodeCaraLuanS
Paz e Bem,beijo no corações de vocês
Téeeh Marques) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário