Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

capitulo 29

Pela noite tomei meu banho, passei uma maquiagem marcante, ajeitei o cabelo, coloquei essa roupa, esses acessórios e esses sapatos. --->

Tirei uma foto e coloquei no instagram com a seguinte legenda " Partiu õ/ "Escritórios" com o morzinho @luansantana".

Fomos em meu carro com o Luan dirigindo, chegando nos "escritórios" o Rober e o Well estavam nos esperando, seguimos para o camarote pelos fundos para evitar tulmuto. Chegando lá os paparazzi tiraram várias fotos nossas!

O show começou, e eu e o Luan começamos a dançar...Após isso sentamos um pouco no sofá e o Luan começou a tomar whisky. Minha cabeça estava apoiada em seu ombro, ele acariciava o meu cabelo.

- Amor, eu quero ir no banheiro! - Falei

- Vamos, eu vou com você!

- Não, não precisa amor, você tá conversando com os meninos, eu vou sozinha mesmo!

- Ta bom! - Ele me deu um selinho e eu fui até o banheiro, chegando lá percebi que tinha uma menina que me seguia, saí do banheiro e quando eu ia subindo as escadas uma garota segura forte em meu braço.

- Você é a namoradinha do Luan Santana não é? - Ela perguntou

- Sou, porque? - Soltei um sorriso falso!

- Idiota, você acha que esse romancesinho de vocês vai durar até quando? Deixa de ser boba menina, o Luan não gosta de você, ele só está contigo porque você está grávida, na verdade ele não está só com você, ele está com várias! Se liga garota daqui a pouco você será a corna do momento! - Ela falou deboxando de mim, eu tentava digerir as palavras que aquela louca havia dito.

- Menina me larga, oque eu fiz pra você em?! Me deixa em paz, outra coisa o meu amor pelo Luan não precisa ser provado a ninguém apenas a ele. E outra coisa se ele está comigo é porque ele me ama!

- Ta bom kkkkk ele te ama né?! kkkkk papai noel também existe!- Idiota, se liga sua corna! - Quando ela acabou de falar isso eu tentei puxar o meu braço mais ela não deixou e apertou mais.

- Me solta menina!

- Cala a boca, eu vou te matar! Não te matar seria fácil, eu vou acabar com esse seu casamento Hahahahaha, vou te empurrar daí você perde esses diabinhos e o Luan te deixa!- Ela me puxou para perto dela.

*Luan On

O papo com o Rober e o Well estava bom, mais a Víh não voltava e isso estava me deixando preocupado, eu sabia que ela não era pra ter ido sozinha.

- Well cê faz um favor pra mim? - Perguntei

- Claro, Claro!

- É que a Víh foi ao banheiro e ainda não voltou, cê vai atrás deça por favor?!

- Vou sim!

O Well saiu atrás da Víh, eu estava aflito!

*Víh On

Eu não sabia mais oque fazer, se eu gritasse ela me empurraria, se eu ficasse alí também, comecei a chorar loucamente, eu não podia pensar em perder meus filhinhos...

- Solta ela sua louca! - O Well chegou me tirando das mãos delas

- Wellington ela é mentirosa, ela não ama o Luan....

- Cala a boca sua maluca, vem Víh! - O Well empurrou ela e me acolheu em seus braços! Andamos um pouco e eu não parava de chorar.

- Wellzinho obrigada tá? Aquela louca ia me empurrar!

- Calma Víh ela é louca! Chora mais não! Vem, eu vou te levar para o carro.

Eu não falei mais nada apenas deixei que o Well ne levasse por sorte as chaves do carro estavam na minha bolsa, entrei no carro e o Well foi chamar o Luan. Eu me perguntava porque ela havia me falado aquilo tudo?! Porque todo aquele ódio? Coloquei as mãos na minha barriga e falei " Desculpa meus pimpolhos, prometo que nunca mais vocês vão passar por isso!"

* Luan On

Quando o Well acabou de me falar eu fiquei com muita raiva de mim, afinal a culpa era minha, eu que havia deixado ela ir sozinha. Entrei no carro ea ví chorando, partiu o meu coração minha menininha triste, por minha culpa.

- Amor? - sentei no banco

- Oi! - Ela limpava as lágrimas

- Vem cá! - puxei ela para um abraço

- Ela me disse coisas horríveis, difícil de esquecer!

- O Well me falou, me perdoa?

- Porque ela disse aquilo? De onde você a conhece?

- Eu já fiquei com ela, mais foi só uma vez. Só que a maluca gamou em mim. Ela se chama Júlia

- Porque você nunca me contou sobre ela?

- Porque eu nem lembro que ela existe amor, isso foi antes de você! Você não está duvidando do meu amor por você não né?

- Sinceramente....Estou!

- Você acha que eu seria capaz, de te fazer sofrer? Nunca, Víh meu amor por você é o maior do mundo, você é minha vida, eu não canso de falar isso! Por favor não fica assim, e não duvida do meu amor... Isso me machuca tanto! - Falei baixando a cabeça , eu peguei em sua mão e a abracei forte!

- Desculpa! Prometo não falar mais nisso!

- Te vivo!

A beijei intensamente, após isso seguimos para casa, chegamos em casa comemos pizza e depois fomos para piscina! Já passava das 02 da manhã estavamos " brincando alegre" na piscina! Fizemos amor...e depois tomamos banho e nos deitamos.

- Amanhã temos que mandar limpar a piscina - Falei

- Pois é...você é muito apressado custava vim para o quarto!

- A custava sim viu?! E muito Hahahahaha

Nessa alegria dormimos do jeito que gostavamos, abraçadinhos, um sentido o cheirinho do outro.

* Luan Off

No Outro dia estava em todos os sites.

" Cantor Luan Santana curte a noitada ao lado de sua esposa Vitória Suede, na noite eles estavam bem apaixonados e a Vitória estava deslumbrante em um look escolhido pela própria!" ----> Confira as fotos

Luan passsou mais 3 dias em casa e depois foi para os shows...

CONTINUA...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário