Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

capitulo 30



Vitória começou a trabalhar na central de fãs! A semana que Luan passava fora, trabalhando Vitória se sentia muito sozinha. Ela só trabalhava pela manhã e a tarde ficava mais em casa.

Com o lançamento do novo cd, Luan e Vitória estavam trabalhando muito. Há 10 dias Luan estava na estrada e Vitória ficava na central até tarde da noite.

Já era 19:00 horas...Vitória chegava em casa, ela havia ganhado a 1 mês de Luan um Kia soll ( o carro de seus sonhos).

Vitória On*

Nossa que dia exaustivo o de hoje, nunca vi tanto papel pra assinar, site pra ajeitar, shows pra anotar, tanta fã ligando...Aí meu Deus que cansaço. Que fome, que preguiça, que saudades do meu amor! Sentei no sofá exausta e procurei meu celular na minha bolsa.

-Cadê essa merda? Droga esqueci no carro! Levantei e fui pegar meu celular no carro e voltei a sentar no sofá. 28 chamadas não atendidas ( todas do Luan) -Meu Deus ele deve estar com muita raiva! Disquei o número dele e liguei, chamou 3 vezes e ele atendeu!

-Onde você estava Vitória? Eu te liguei mais de 30 vezes e você não atendeu - Fala Luan preocupado

-Desculpa meu amor! Eu passei o dia todo na central, cheguei em casa agora! Tive 2 reuniões hoje e esqueci meu celular no carro! Desculpa!

-Eu tava muito preocupado, já liguei pra todo mundo e ninguém sabia de você meu amor, eu to louquinho!

-Own meu amor! Mais eu to bem tá?

-Graças a Deus! Como estão as crianças?

-Estão aqui, morrendo de fome! - falei passando a mão na minha barriga!

-Own to com saudades sua! Teve muito trabalho hoje foi?

-Muito meu amor, to exausta. E também estou com muitas saudades. Quando você vem?

-Hoje, já estou saindo daqui!

-Serio?

-É sim e vamos viajar!

-Viajar?

-É meu amor, arrume nossas malas!

-Pra onde vamos?

-Surpresa.Tirei 2 semana de férias!

-Mais eu trabalho esqueceu?

-Eu sou seu chefe esqueceu? Acabei de te liberar por 2 semanas!

-Você é louco?!

-Por você!

-Bobo...

-Agora vai arrumar as coisas que já estou indo pra ir!

-Ta bom! Xau

-Ei...Ta esquecendo de nada não?

-Eu não! Xau?! - Já falei

-Vitória - grita Luan!

-Ah...Te amo minha vida.Hahahaha

-Sim pensei que não ia dizer! Também te amo muito!

-Bobo.

CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário