Total de visualizações de página

sábado, 29 de setembro de 2012

Capitulo 31 (4 mês)


Cara essa viagem vai ser perfeita!Duas semanas em Paris com a Víh é o Maximo,e também para servir pra gente descançar e aproveitar muito.

         *30 minutos depois

-Como é bom chegar em casa!Princesaaaa!-Vitoria pula em meus braços e me beija
-Oi vida,que saudadee!
-Eu to morrendo também,ta tão lindaa e nossos bebês como estão.. Nossa a barriga ta enorme.
-Estão bem,e você esta lindo!
-Vamos?
-Mais já?
-Já ué!
-Você precisa comer amor!
-Eu como no aeroporto bebê.
Falamos com os nossos pais e seguimos para o aeroporto.Chegando no aeroporto as fãs lotavam a parte de fora,o Lú atendeu a maioria e entramos no avião.
Durante a viagem não me sentir muito bem,enjoei um pouco .. mais logo em seguida fui vencida pelo cansaço e acabei dormindo!
-Amor acorda,chegamos!-Disse o Luan entusiasmado
-Nossa que viagem longa!
-Paris não é tão perto princesa!
-Paris Luan?Não acredito.
-Seja bem vinda a cidade do amor minha princesa!
-Você é o melhor marido do mundo sabia?
-E você é a melhor esposa,eu quero compensar todos esses dias que passamos longe um do outro. E também quando nossos pimpolhos nascerem não teremos tanto tempo para nos dois,como somos um casal diferente essa ser nossa primeira lua de mel. Hahha –Luan sorri e me abraça
-Pois é .. eu comecei grávida,ai agora vem a lua de mel e depois o casamento hahahahahahahaha.Tudo ao contrario!
-Bem,agora é ótimo,mais depois não sei se vai ser tão bom não.Porque eu vou engordar,ficar mais estreçada com as crianças chorando muito,vou ficar mais velha ... enfimm...!
-Ei nada disso,sempre vai ser ótimo.Sempre seremos assim ... apaixonados.. quando nossos filhos estiverem chorando eu irei te ajudar!Quando você estiver estreçada eu vou te beijar muitooooo e vou te mimar demais.E gorda você não vai ficar,porque com o tanto de regime que você faz seria impossível.
-Hahahahahahah eu te amo sabia?/Você consegue me deixar sempre feliz!
-Vitória você hoje é a minha vida,sem você eu não consigo seguir em frente!Eu te amo mais que tudo.
-Faço de suas as minhas palavras e sei que a recíproca é verdadeira!Te amo!

                         Continua ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário