Total de visualizações de página

sábado, 29 de setembro de 2012

Capitulo 32 (4° mês)

*Víh On

Descemos do avião e um taxi nos esperava,fomos ate o hotel.

















Fiquei encantada,o hotel era maravilhoso1Nos aconchegamos no quarto e fomos tomar um banho!Eu estav passando um pouco mal,pois minha cabeça doia e eu ja havia vomitado duas vezes. O Luan me ajudou com o banho,e depois nos deitamos ... Ele me aconchegou em seus braços e fazia leves massagens em minha barriga!
-Amor acho que eles vão ser apreçados igual ao pai!-Falei com cara de dor
-To vendo isso,eles dão cada chute!Como você aguenta bebê/
-Aguenta eu não aguento não mor mais eu não posso fazer nada!Caramba Luan a ultrason é amanha!
-Poxa eu esqueci!Mais eu mando a mamusca ligar!
-É!
-Eu to com fome!-Ele fez bico
-Pensando bem .. eu acho que também estou =/
-Vamos sair?
-Vamos,deixa eu so colocar uma roupa! -Dei um selinho nele e fui me arrumar


Coloquei essa roupa
 Jantamos em um restaurante perto do hotel mesmo,como eu estava me sentindo um pouco mal não fomos passear voltamos logo para o hotel e dormimos abraçadinho!




Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário